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Mensagem  Ðark em Ter Jan 18, 2011 4:16 am

Neste arquivo, você define o tempo em que Kore deve executar uma ação.
Como cada jogador tem seu lag, não vou especificar muita coisa aqui.

Dicas:
-Altere uma variável e use xKore para ver as ações do seu bot e continue
alterando até que você ache o tempo convencional de cada ação.
-Você poderá usar frações de segundos ex. 1.6, 0.5, etc


Uso:
[Variável] [Segundos]
Exemplo:

reconnect 5.5
- Define que Kore irá re-conectar em 5 segundos e meio quando receber ou ser obrigado a re-conectar no servidor.


Abaixo segue apenas as mesmas explicações do manual original do
OpenKore. Muitas delas não tem nada que explique o que faz e outras são
recomendadas que não seja alterado. Colocarei apenas as que têm algum
comentário.

play (seconds)
-Intervalo de conexão com o servidor quando Kore loga no Game server. Master Server, Login server, Character Server e mapas.

reconnect (seconds)
- Quando desconectado, Kore espera os segundos especificados antes de conectar novamente

ai (seconds)
- Ativa AI (Inteligência artificial) após os segundos especificados quando um mapa é carregado.

ai_move_giveup (seconds)
- Desiste de calcular um determinada rota após os segundos especificados.

ai_attack (seconds)
Verifica se existem monstros para serem atacado a cada segundo especificado.

ai_attack_auto (seconds)
- Envia comando de ataque a cada segundo especificado (Caso já o comando ainda não foi enviado)

ai_attack_giveup (seconds)
- Desiste de atacar um determinado monstro caso o alvo não possa ser alcançado no limite de segundos especificados

ai_attack_waitAfterKill (seconds)
- Se você acabou de atacar um monstro e não existe nenhum monstro
agressivo na área e você não está pegando nenhum item, Kore irá esperar
os segundos especificados antes de tomar qualquer atitude.

ai_items_take_start (seconds)
- Quando seu monstro morre, Kore irá checar por itens após os segundos especificados.

ai_items_take_end (seconds)
Para de checar o loot do monstro especificado após o inicio da checagem.

ai_take (seconds)
- Quando parado perto do item, envia comando take a cada segundo especificado até que o item seja pego

ai_take_giveup (seconds)
- Desiste de pegar o item após os segundos especificados.

ai_items_gather_start (seconds)
- Inicia a checagem de itens na área após os segundos especificados.

ai_items_gather_giveup (seconds)
- Desiste de pegar o item nos segundos especificados (Caso seja impossível pegar o item).

ai_dealAuto (seconds)
- Espera os segundos especificados antes de executar dealAuto (Também para aceitar e Negar).

ai_partyAutoDeny (seconds)
- Espera os segundos especificados antes de executar partyAutoDeny. (Também para Aceitar e Negar)

ai_dead_respawn (seconds)
- Espera os segundos especificados antes de voltar para o save point.

ai_sit_idle (seconds)
- Senta ao ficar inativo após os segundos especificados.

ai_sync (seconds)
- Envia ping para o server a cada segundo especificado.
Nota: DEIXE SEMPRE em 12 segundos

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